
O ex-governador de Alagoas e ex-prefeito de União dos Palmares, Manoel Gomes de Barros, já está em casa. Ele precisou ser hospitalizado nessa quinta-feira (11/12) depois de apresentar sintomas persistentes de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O político, que completou 76 anos no último dia 8 de dezembro, foi levado para um hospital em Maceió na tarde de quinta-feira, onde passou por exames para confirmar se foi ou não infectado pelo vírus.
O resultado deram positivo, e o ex-governador precisará ficar em quarentena pelos próximos dias.
De acordo com informações apuradas pelo BR104, Mano está em seu apartamento em Maceió, e deve ficar lá até o fim do isolamento, Ele não apresenta sintomas graves da doença, e segue recebendo acompanhamento médico.
Ao BR104, ele havia informado que desde a última terça-feira (9) vinha apresentando sintomas como coriza, cefaleia e perda do olfato.
Em maio deste ano, o ex-deputado estadual por Alagoas e filho de Mano, Nelito Gomes de Barros, também testou positivo para a doença. Na ocasião, ele disse ter tido sintomas leves e o fato de ter procurado o médico logo no início o ajudou no tratamento.

ex-governador Manoel Gomes de Barros – @BR104