Defesa de ‘Dudu do Posto’ nega que ele fugiu no dia da senteça e afirma que réu cumpre medidas judiciais em casa

Dudu do Posto | Condenado por homícidio

Dudu do Posto | Condenado por homícidio

Carlos Eduardo Pedrosa, conhecido como Dudu do Posto, não não fugiu no dia da senteça e vem cumprindo todas as determinações da Justiça em sua residência. A informação foi divulgada em uma nota de esclarecimento assinada pelo escritório Raimundo Palmeira Advogados, responsável pela defesa do réu, nesta sexta-feira (5), em Maceió.

Segundo os advogados, Dudu saiu de casa apenas uma vez após ser condenado pelo Tribunal do Júri, para atendimento médico de urgência, e retornou logo em seguida. Ele permanece em casa, conforme decisão liminar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), e segue sob acompanhamento médico.

“Em nenhum momento pode ser considerado foragido da Justiça”, diz a nota.

A defesa informou ainda que o réu sofre de transtornos psicopatológicos e psiquiátricos, condição que exige acompanhamento contínuo por profissionais especializados. Por conta disso, foi solicitado o adiamento de uma audiência para garantir o cumprimento das medidas judiciais, sem prejuízo ao estado de saúde do acusado.

Além disso, os advogados reforçaram que Dudu tem colaborado com o processo judicial e nunca se furtou às suas obrigações legais.

“Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com a legalidade, estando sempre à disposição para esclarecer os desdobramentos processuais do caso”, finaliza a nota assinada por Raimundo Antonio Palmeira de Araújo, Gabriel Souza de Sena e Felipe dos Santos Sabino.

O caso segue em tramitação na Justiça.

Sair da versão mobile