Demora de Sebastião de Jesus abre espaço para teorias da conspiração

Sebastião de Jesus

Sebastião de Jesus

A demora de Sebastião de Jesus em definir se aceitará ser indicado como vice de Bruno Lopes na disputa pela prefeitura de União dos Palmares tem dado espaço para todo tipo de teoria. A mais recente é que ele teria se reunido com membros do grupo ligado ao governo para negociar seu apoio à candidatura de Júnior Menezes.

O próprio Sebastião precisou ir ao rádio negar que essa conversa tenha existido e reforçar sua preferência pela oposição. No entanto, os próprios aliados de Sebastião têm questionado essa demora na definição, já que, segundo eles, isso estaria atrasando o início de uma pré-campanha por parte da oposição.

Quanto às possibilidades que começam a ser ventiladas em grupos de WhatsApp, de que Sebastião seria candidato numa chapa independente, ou até mesmo vice de Júnior Menezes, por uma questão lógica, são completamente infundadas, já que Sebastião é filiado ao Podemos de Rodrigo Cunha, que, por óbvio, não daria o aval para Sebastião disputar outro cargo, senão como vice numa chapa com Bruno.

Sair da versão mobile