
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu, somente nesta semana, seis acusados de estupro. Entre os detidos, está um homem de 34 anos acusado de estuprar a própria enteada, quando ela ainda era criança.
De acordo com a investigação, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas sete anos e continuaram até os nove, sendo interrompidos apenas após a família tomar conhecimento dos crimes. Os atos ocorreram entre os anos de 2017 e 2019, no bairro Rio Novo, em Maceió.
O acusado, que estava foragido, foi localizado e preso no mesmo bairro onde os crimes ocorreram. “Mesmo após anos, não deixamos de buscar justiça para as vítimas, continuamos vigilantes e firmes no propósito de prender quem comete esse tipo de violência”, declarou o delegado Igor Diego, responsável pela operação.