
Polícia – Um homem – que não teve a identificação revelada oficialmente – foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (24), após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem nas imediações do KM 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram o veículo I/Chev Tracker LTZ, de cor vermelha e placas de Olinda/PE, por volta das 10h40.
+ Durante operação, polícia prende acusado de participar de assaltos na BR-101
Procedimento padrão, houve a fiscalização aos documentos do condutor e do veículo e o homem apresentou a CNH com indícios de adulteração. Os agentes então foram ao posto da PRF para consultas no sistema, onde a falsificação foi confirmada.
Após a confirmação, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.
*Da Redação com PRF