
Uma mulher de 28 anos sofreu queimaduras ao entrar em sua casa em chamas para tentar resgatar os dois filhos, na madrugada desta sexta-feira (21), em Maceió. No entanto, as crianças, de 5 e 11 anos, já haviam sido retiradas do local por vizinhos antes da chegada da mãe.
De acordo com relatos de moradores, a mulher havia saído pouco antes para buscar mercadorias no mercado onde trabalha como vendedora. Ao ser informada sobre o incêndio, ela correu de volta para casa e entrou no imóvel sem saber que os filhos já estavam em segurança.
A vítima sofreu queimaduras no braço e na perna. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a ela e a encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após receber os cuidados necessários, a mãe teve alta ainda pela manhã. Em entrevista à TV Pajuçara, ela relembrou o momento de angústia.
“Eu entrei e fui lá para cima, tentei subir e caí. Me levantei, subi novamente, só que um rapaz subiu e viu que não tinha gente. Eu falei que meu filho estava morto, foi quando disseram que já pegaram ele”, contou.
O incêndio destruiu o primeiro andar da casa e comprometeu sua estrutura. A suspeita inicial é de que um ventilador tenha sido a causa do fogo.