
Os corpos de dois homens foram encontrados em uma região de mata no Povoado Buraco, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, no final da tarde de segunda-feira (3/7). Os familiares das vítimas conseguiram identificá-los por meio das tatuagens.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas eram naturais da cidade de Joaquim Gomes e eram suspeitos de envolvimento em diversos crimes no município. Após fugirem de Joaquim Gomes, eles buscaram refúgio na cidade de Coruripe.
A PM relatou que o corpo de uma das vítimas estava exposto em uma região de mangue, enquanto o corpo da segunda vítima foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros à frente do primeiro cadáver.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não possui informações sobre o que teria motivado o crime. As autoridades trabalham para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pela morte dos dois homens.