
A Prefeitura de Ibateguara, sob a gestão do prefeito Geo Cruz, deu início, nesta terça-feira (8), a mais uma edição do Curso de Confecção de Ovos de Páscoa, promovido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Com muito entusiasmo, as participantes colocaram a mão na massa logo no primeiro dia, aprendendo técnicas como derretimento, temperagem, montagem e decoração dos ovos de chocolate — habilidades que incentivam o empreendedorismo e a geração de renda.
Ao final do curso, todas receberam certificados de participação, celebrando não apenas o aprendizado, mas também o fortalecimento de vínculos comunitários e sociais.
A SEMAS e a gestão municipal reforçam o compromisso com iniciativas que valorizam talentos, promovem capacitação e contribuem com a inclusão social.