
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra voltou para o presídio nesta terça-feira (10) após descumprir medidas cautelares. Ela chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, na tarde de hoje, para assinar os termos de sua prisão domiciliar, mas foi informada da revogação.
O motivo da revogação foi o fato de Deolane ter descumprido as regras estabelecidas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que diziam que ela não podia se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação sobre o caso.
Após sair do presídio na segunda-feira (9), com tornozeleira eletrônica, a influenciadora falou com a imprensa na frente do local, e também postou foto em rede social.
Deolane Bezerra seguirá para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nessa terça-feira. Inicialmente, a Polícia Civil de Pernambuco informou que a advogada seguirá para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Estado.
Deolane Bezerra e a mãe foram detidas na última quarta-feira (4), em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife, como parte da Operação Integration, que tem o objetivo de acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
As investigações, iniciadas em 2023, envolvem diversas ações da polícia para combater crimes financeiros e a operação segue em andamento.