publicidade
Famosos

Beyoncé aparece de surpresa para fãs em festa de lançamento de seu filme em Salvador

A cantora apareceu no palco do evento de lançamento do "Renaissance: a film by Beyoncé", na noite desta quinta-feira (21), na Bahia.

Publicado: | Atualizado em 22/12/2023 08:20


Beyoncé apareceu de surpresa para os fãs no palco do evento de lançamento do “Renaissance: a film by Beyoncé”, onde ficou por 10 minutos na noite desta quinta-feira (21/12), em Salvador, na Bahia.

“Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês”, declarou Beyoncé com a bandeira da Bahia em mãos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Inicialmente, no Club Renaissance, estavam presentes apenas convidados famosos, mas depois da estreia mundial do filme, os fãs baianos que foram assistir ao filme no Shopping Bahia, foram chamados para o evento.

“Não foi possível trazer a Renaissance Tour, mas estou muito feliz de dar o filme Renaissance para que vocês possam fazer parte do Renaissance, porque vocês são o Renaissance. Estou aqui porque amo muito vocês”, disse Beyoncé.

A cantora também destacou a importância da cidade ter sido escolhida para a sua vinda.

“Foi muito importante para mim estar aqui na Bahia. A Renaissance é sobre liberdade, é sobre beleza, alegria, tudo que vocês brasileiros são. Estou muito feliz de estar aqui”, declarou a cantora.

Os fãs convidados foram à loucura com a aparição surpresa de Beyoncé. Nas redes sociais, vários internautas igualmente surpresos compartilharam posts emocionados e memes do momento.

“Os fãs que compraram um ingresso de cinema e de repente estão na frente da beyonce serio toda hora que penso sobre eles começo a chorar kkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu um internauta na rede social X.

“A Beyoncé saiu da rota Sudeste e foi pra cidade mais preta fora da África, no nordeste, divulgar o filme. Parece pouca coisa mas é ótimo ver que uma artista priorizou um local foram do eixo confortável”, disse outro internauta.

“Beyonce simplesmente fechou um espaço seguro para os seus fãs no estado com a maior população preta fora da África (Bahia). Fretou ônibus pra eles, montou palco, fez um evento GRÁTIS, pegou seu jatinho e foi pro evento pra olhar em seus olhos e dizer “EU AMO VOCÊS”, comentou mais um.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

 
 
 
veja também

Morre Klaus Hee, ex-integrante do Dominó, aos 50 anos
Famosos
Morre Klaus Hee, ex-integrante do Dominó, aos 50 anos

Desde 2023, o artista estava em tratamento contra o câncer.


Rapper Oruam é preso após ser parado em blitz no Rio de Janeiro
Famosos
Rapper Oruam é preso após ser parado em blitz no Rio de Janeiro

Oruam teria realizado uma manobra conhecida como "cavalo de pau" com o volante do carro que dirigia, para fugir de abordagem policial.


De Malhação ao Itamaraty: Ex-ator é aprovado como diplomata
Famosos
De Malhação ao Itamaraty: Ex-ator é aprovado como diplomata

Gabriel Falcão é conhecido por interpretar o personagem Ben em Malhação (2013).


Léo Batista, jornalista esportivo, morre aos 92 anos
Famosos
Léo Batista, jornalista esportivo, morre aos 92 anos

Batista estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 6 de janeiro.


Ney Latorraca, ator da Globo, morre aos 80 anos
Famosos
Ney Latorraca, ator da Globo, morre aos 80 anos

Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro em um hospital devido a complicações de um câncer de próstata.