
Manoel Gomes, conhecido pelo sucesso de “Caneta Azul”, registrou uma denúncia policial na terça-feira (23), alegando fraude contra o ex-gerente, Joab Leonardo.
Gomes alega que uma quantia significativa, superior a sete dígitos, foi indevidamente retirada de sua conta bancária, e ele também foi bloqueado de suas plataformas de mídia social.
O detalhamento da situação foi fornecido à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, através do relatório policial em que Gomes e seus representantes legais descrevem os fatos. De acordo com eles, ao perceberem o esquema fraudulento, confrontaram Leonardo, que em resposta, revogou o acesso do cantor às suas contas de mídia social.
Em seu depoimento à polícia, Gomes enfatizou que o incidente causará sérios danos financeiros.
– O Sr. Joab Leonardo modificou as minhas informações nos perfis de mídia social, apresentando-se como meu gerente e fornecendo seu próprio número de telefone para a contratação de apresentações, o que pode resultar em mais golpes e perdas – disse o cantor do Maranhão.
Os representantes legais de Gomes iniciarão ações legais contra Leonardo por reivindicações de apropriação indébita, maus-tratos e fraude. O acusado ainda não fez uma declaração pública sobre as acusações.