
O pré-candidato a prefeito por União dos Palmares, Bruno Lopes (PP), foi o primeiro a deixar o G7 – Grupo de oposição até então formado por 7 pré-candidatos.
Formado por; Sebastião de Jesus (Cidadania), Tita (PDT), Sergio Rogério (PT), Caju (PSDB, Professora Silvany (PRTB), Carlos Leão (PSOL) e Bruno Lopes (PP), o grupo foi unido através de uma iniciativa de Cássio Cesar (pré-candidato a vereador).
Ao BR 104 Bruno Lopes disse que sua saída do grupo aconteceu por que as decisões estavam demorando a acontecer, e os prazos finais para a convenção e registro de candidatura se aproximando muito rápido.
– As tratativas não estavam avançando e o tempo ficando curto. Eu decidi focar na minha pré campanha e desejo sorte a todos – disse o pré candidato.
Com a saída de Bruno, o agora G6, poderá definir uma chapa que disputará como uma terceira força nas eleições de 15 de novembro.
Apoio de Mano
Apadrinhado político do ex-governador Manoel Gomes de Barros, com quem goza de um relacionamento pessoal de longa data, Bruno disse que disputará as eleições independente do seu apoio. O próprio Mano declarou em diversas oportunidades que deverá apoiar Zé Alfredo caso esse seja candidato.
Como Zé Alfredo ainda não possui a certidão que lhe garantiria o registro de candidatura, Bruno Lopes pode ser o “Plano B” de Mano.

Vereador Bruno Lopes, durante solenidade