
Um caminhoneiro alagoano, identificado apenas como Luiz, foi assassinado durante um suposto assalto na rodovia BR-408, em Jaboatão dos Guararapes, município do interior de Pernambuco, nesta segunda-feira (5/8). Quatro suspeitos do crime foram presos.
Segundo informações da TV Guararapes, inicialmente, apenas a parte da frente do veículo, chamada de “cavalo”, foi encontrada, com o homem morto no banco do passageiro. Já a parte que leva a carga foi colocada em outro “cavalo”, como se em uma tentativa de despistar a polícia.
Após ter encontrado a carreta, os policiais prenderam quatro homens suspeitos do crime, que está sendo tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Um quinto envolvido ainda está foragido.
Ainda segundo informações da fonte, Luiz morava no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Ele era casado e tinha acabado de comprar o caminhão, para ser a fonte de renda da família.
O homem havia sido contratado para transportar uma carga de 28 toneladas de hambúrgueres e margarina, para uma empresa de frios.