
O homem que foi filmado atirando contra o carro de um casal, durante uma briga de trânsito, em uma rodovia de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (19/6). Toda a ação dele foi filmada por uma mulher que estava dentro do veículo atingido.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Adriano Domingues da Costa foi preso quando ele estava seguindo para uma delegacia, onde pretendia se entregar.
O empresário, que trabalha com aluguel de móveis para eventos, era procurado pela Polícia Civil desde o ocorrido após a Justiça aceitar um pedido de prisão temporária por tentativa de homicídio.
Apesar disso, a defesa do homem nega que ele estava foragido, pois estava marcando um dia com um delegado para a apresentação do seu cliente.
Além da prisão de Costa, a arma utilizada por ele foi apreendida na segunda-feira (17), assim como o seu veículo e o passaporte.
Entenda o caso
Um homem foi filmado atirando pelo menos cinco vezes contra o veículo de um casal, no Km 110, da Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), interior do Estado.
Em um vídeo feito por uma mulher que estava dentro do carro atingido, é possível ver o suspeito efetuando os disparos e fazendo ameaças. Apesar disso, as vítimas não foram feridas, pois estavam em um veículo blindado.
A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão temporária do atirador, que foi identificado pela equipe de investigação da Delegacia de Boituva.
Assista ao vídeo do momento abaixo:
Ver esta publicação no Instagram