
Um adolescente de 16 anos, suspeito do assassinato de um casal em 24 de novembro de 2024, na cidade de Arapiraca, foi preso em Itanhaém, São Paulo, nesta semana.
Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas sem vida, amarradas e apresentavam sinais de decomposição. Elas também tiveram a motocicleta roubada.
De acordo com os investigadores, testemunhas apontam que, na ocasião do crime, o jovem foi visto deixando a casa das vítimas com o veículo. Ainda segundo relatos, ele teria recebido abrigo na casa do casal.
Após o crime, o suspeito fugiu para a casa da mãe, em São Paulo, onde foi localizado. Durante a abordagem policial nesta semana, ele ainda tentou fugir pelo telhado.
Ao ser capturado, o adolescente atribuiu a culpa do crime ao pai, assassinado na semana passada em Alagoas, e afirmou ter se desfeito da moto roubada a pedido do homem.
O suspeito está à disposição da Justiça. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão.