
Um áudio divulgado nesta sexta-feira (11) revelou detalhes do sequestro de uma bebê de apenas 15 dias de vida, ocorrido pela manhã na rodovia BR-101, no município de Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas.
A gravação, feita pela própria mãe da criança, mostra o desespero vivido no momento da abordagem criminosa.
“O carro foi parando, abaixou o vidro e apontou a arma. Eu vi, ia correr. ‘Se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse: ‘não corra, não’. Foi na hora que os dois caras desceram, pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, poderiam atirar em mim, eu não ia dar, não”, relatou a mãe, em lágrimas.
Inicialmente, informações apontavam que três homens teriam participado do sequestro. No entanto, o relato da mulher corrige a versão e revela que dois homens e uma mulher estavam envolvidos no crime.
O trio fugiu em um carro que aparenta ser um Chevrolet Classic, seguindo em direção ao estado de Pernambuco.
Desde o ocorrido, as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal iniciaram uma operação conjunta na tentativa de localizar o veículo e resgatar a recém-nascida.
As autoridades pedem a colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.