
Capão Alto — Foi liberado nessa quinta-feira (19) o corpo da Miss Alagoas Mundial 2019, Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, morta em um acidente de carro, na BR-116, em Capão Alto (SC). A identificação foi realizada pelo IML após exames de DNA realizados na arcada dentária.
De acordo com o Instituto Médico Legal, os corpos de Adrielle, Wesley Ribeiro e Lucas Cavilha, de 18 anos, foram identificados ainda na quarta-feira (18). No início da tarde de quinta, Luciano Andrade, de 17 anos, foi identificado e, por volta das 15h30, Paloma Coswosck.
Para isso, o IML enviou a Lages um odontolegista para tentar mais uma vez o trabalho por arcada dentária, já que o procedimento não era possível devido à carbonização. Esse processo começou na terça (17), quando foram pedidos os prontuários dentários dos parentes.
Segundo o pai da vítima, Adriano Oliveira, os familiares aguardam agora os trâmites da documentação para conseguir realizar o traslado do corpo de Adrielle para Alagoas. Eles viajaram para Santa Catarina na segunda (16) para fazer o reconhecimento do corpo por meio de DNA.
As cinco vítimas tiveram os corpos carbonizados após o carro que viajavam pegar fogo ao ser atingido por um caminhão, em um acidente envolvendo seis veículos. O veículo que a miss viajava era um Uno, com placas de Lages (SC). Quatro pessoas que estavam em um outro carro ficaram feridas.