publicidade
Policial

Operação da PM prende dois por tráfico e porte ilegal de arma em União dos Palmares

Ocorrência registrada neste sábado (13) resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na região do Timbó.

Publicado:


MIlitares do 2 Batalhao - @Reprodução
MIlitares do 2 Batalhao - @Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 2º Batalhão e da equipe Pelopes 02, realizou uma operação na tarde deste sábado (13/04), por volta das 17h30, que culminou na apreensão de uma espingarda, munições e uma quantidade de entorpecente na zona rural de União dos Palmares, no local conhecido como Timbó. Dois homens foram presos na ação.

De acordo com o relatório da ocorrência, a guarnição realizava patrulhamento na região após receber informações sobre o intenso tráfico de drogas na localidade. Durante a ronda, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita: um deles carregava uma espingarda e o outro uma sacola plástica preta.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir a pé. Houve perseguição e um dos homens foi alcançado e detido ainda nas imediações. Com ele, os militares apreenderam uma espingarda sem numeração, com o cano adulterado, além de oito munições calibre .44 intactas.

As buscas prosseguiram na área e os policiais localizaram a residência do segundo suspeito, que foi encontrado sentado, molhado, como se tivesse acabado de tomar banho. O homem foi reconhecido pela guarnição como o mesmo que momentos antes carregava a sacola preta. Próximo a ele, foi encontrada a referida sacola contendo substância análoga à maconha e a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Diante das evidências, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais. Ambos responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação é mais um resultado das operações contínuas realizadas pelo 2º BPM no combate ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade na zona rural de União dos Palmares.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

 
 
 
veja também

Imagens de câmeras de segurança mostram principal suspeito da morte de jovem trans em Maceió
Policial
Imagens de câmeras de segurança mostram principal suspeito da morte de jovem trans em Maceió

Marcela foi encontrada morta no dia 5 de abril, nos fundos de uma escola estadual no bairro da Jatiúca, em Maceió.


Suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes é preso
Policial
Suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes é preso

De acordo com as investigações, o suspeito desconfiava que a vítima mantinha um relacionamento com sua companheira.


Integrante de facção criminosa foragido por homicídios em Maceió é preso na Bahia
Policial
Integrante de facção criminosa foragido por homicídios em Maceió é preso na Bahia

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil de Alagoas.


Mãe teria apontado local do corpo de Ana Beatriz para familiares
Policial
Mãe teria apontado local do corpo de Ana Beatriz para familiares

Após a suposta confissão à família, um parente acionou a polícia.


Mãe de Ana Beatriz pode não ser julgada por homicídio, explica advogado
Policial
Mãe de Ana Beatriz pode não ser julgada por homicídio, explica advogado

Dr. Alexandre Lima explica que, se confirmada influência do estado puerperal, crime pode ser enquadrado como infanticídio.